Descubra como a EletroAgora conquistou mais de 1000 conversões todos os meses no seu Ecommerce!

Revelamos como uma das maiores empresas de materiais elétricos do Espírito Santo conseguiu resultados impressionantes investindo em campanhas estratégicas de marketing de performance, análise de dados e produção de conteúdo.
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Uma parceria eletrizante!
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A EletroAgora é uma empresa de materiais elétricos que nasceu na Grande Vitória há 3 anos. Ela está presente em Cariacica e Serra, municípios do Espírito Santo. Seu objetivo é ser o maior shopping de materiais elétricos do Estado.
Para conquistar novos clientes e aumentar as vendas era preciso quebrar a barreira geográfica que restringia as possibilidades da EletroAgora.
Então, a 4Leads entrou em cena com a proposta de expandir a presença da marca no mercado digital. Para alcançar um público maior, fortalecer o relacionamento com os clientes, aumentar o número de Leads por meio de conversões e assim como aumentar as vendas era preciso trabalhar em conjunto.
Nossa equipe, comprometida com o sucesso da empresa, entendeu os valores, objetivos e traçou metas ousadas para que os resultados viessem.
Primeiro, era preciso ter um E-commerce com todos os atributos necessários para que os clientes sentissem confiança para realizar as suas compras. Por isso, caprichamos no design, nos certificamos que a navegabilidade estava ótima, bem como a responsividade e inserimos os produtos dentro das categorias.
Também era indispensável investir com tudo no tráfego orgânico! Criamos o blog, com conteúdos de qualidade e otimizados com as melhores técnicas de SEO para conquistar as primeiras posições do Google.
Ao longo de mais de 3 anos, o trabalho desenvolvido já trouxe resultados impressionantes!
Soluções
01
Lançamento E-commerce
A EletroAgora buscou a 4leads para construir um e-commerce do zero para melhorar sua presença online e atrair mais clientes. Então, criamos um design moderno, responsivo, otimizado para SEO e com uma estrutura de UX/UI que facilita o acesso às informações dos produtos e serviços oferecidos.
02
Marketing de Performance
A EletroAgora também precisava da nossa experiência para performar com publicidade online com a criação de campanhas de tráfego pago personalizadas para os públicos que desejavam atingir. O intuito era aumentar a visibilidade da marca e gerar mais leads qualificados.
Dessa forma, criamos uma estratégia robusta de tráfego pago, construindo e otimizando campanhas e segmentação de públicos específicos para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
03
Produção de Conteúdo
A produção de conteúdo é feita pela nossa equipe especialista em Inbound Marketing. São criados textos que acompanham as fases em que o consumidor se encontra. Sendo assim, são feitos artigos informativos e comparativos para ajudar o público que acessa as redes de pesquisa.
As técnicas de SEO não ficam de fora das estratégias de conteúdo. Por isso, fazemos pesquisas de palavras-chave e o otimizamos os textos com as técnicas de SEO para serem facilmente encontrados no Google.
A produção de conteúdo ainda conta com a criação de materiais ricos que ajudam na captação de leads qualificados por meio de landing pages bem estruturadas.
04
Email Marketing
A estratégia de captação de leads também conta com a nutrição dos potenciais clientes que ajudamos a conquistar por meio das campanhas de tráfego pago e pelos conteúdos. Por isso, criamos e-mails marketing para nutrir os leads. Os usuários recebem os conteúdos do blog, materiais ricos e fluxos de automação.
05
Análise de Dados
“Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, e não há sucesso no que não se gerencia”. Nós levamos muito a sério essa frase do William Edwards Deming.
Por isso, acompanhamos as métricas mensalmente das campanhas, dos conteúdos que produzimos e de todas as mídias (site, e-mails, redes sociais) para analisar o que está dando certo, ajustar estratégias e ter insights. Os relatórios são produzidos e apresentados em um dashboard completo.
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Os Resultados
Com o intenso trabalho de Marketing de Performance e Inbound, a EletroAgora teve um crescimento impressionante:
Média de acessos mensais 
7.514
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Média de ligações por mês
1.504
4Leads Icons Conversoes
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Média de acessos orgânicos mensais
4.087
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Média de contatos via WhatsApp
303
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A importância do Inbound Marketing e do tráfego pago para ecommerces não é só B2B
O Marketing de Performance (tráfego pago) tem sido crucial para o sucesso de empresas que desejam expandir suas vendas online. Além de proporcionar resultados mensuráveis e escaláveis, essa abordagem permite otimizar os investimentos em marketing para obter o máximo retorno.
Ao focar em métricas que realmente importam, como Geração de Oportunidades, Acessos Qualificados e Impressões, a EletroAgora conseguiu se posicionar na internet, obter leads qualificados, ter maior alcance no digital e aumentar as oportunidades de vendas.
Em conjunto com as campanhas de anúncios pagos, investir no tráfego orgânico, por meio de conteúdos relevantes, foi igualmente crucial para conquistar os melhores posicionamentos no Google.
Uma estratégia vitoriosa
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A equipe 4Leads trabalha com uma metodologia eficiente e de aprimoramento continuo de processos e ações.
A EletroAgora é uma empresa referência no ramo de materiais elétricos, no Espírito Santo. Com as estratégias de marketing digital, alcançou resultados acima da média, expandindo a marca para todo o país.
Conheça a Metodologia 4Leads
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Atividade Portugal: 302930744
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